Caso ao chegar sua peça não fique do jeito que você esperou podemos realizar a troca ou devolução.
Eu me arrependi da minha compra, como faço a devolução?
Após receber o seu pedido, você tem até 7 dias úteis para solicitar a devolução e enviar a mercadoria de volta e obter o reembolso do valor pago pelo(s) produto(s) (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Basta entrar em contato com a loja pelo e-mail ([email protected]) informando que deseja fazer a devolução e o número do seu pedido. Iremos te encaminhar o passo a passo, e te auxiliar 100%!
Como faço para trocar uma mercadoria?
Sua primeira troca é GRÁTIS.
Na nossa política de trocas, o prazo é de até 7 DIAS corridos, contados a partir do recebimento do pedido. Dentro deste prazo, pedimos que envie um e-mail para [email protected]
Te encaminharemos um passo a passo, e uma nova etiqueta de envio para postagem que você precisa apresentar na hora do envio da peça, junto com a nota fiscal (por isso é importante guardá-la). o custo do frete do novo pedido, fica por conta do cliente.
Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria e precisam estar com a etiqueta afixada.
O preço que será considerado para a troca ou estorno é o que consta na nota fiscal da compra. independente do valor que a peça está custando no site atualmente, o que vale é o preço pago no pedido. caso o produto que você comprou não esteja mais na promoção na hora da troca, você terá que pagar a diferença do valor atual da peça.
Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos danificados por mau uso e lavados de modo diferente ao que está indicado na etiqueta de composição. caso a peça não passe pela nossa análise de qualidade, a mesma será devolvida para a cliente, que deverá arcar com o custo do envio da peça de volta.
• INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Após receber o seu pedido, você tem até 7 dias úteis para solicitar a devolução e enviar a mercadoria de volta e obter o reembolso do valor pago pelo(s) produto(s) ou 30 dias corridos para solicitar uma troca.
IMPORTANTE: para produtos da liquidação, o prazo de troca é de 7 dias corridos, válido apenas para compras efetuadas no site.
• QUERO DEVOLVER UM OU MAIS PRODUTOS:
você tem 7 dias úteis após o recebimento do pedido para solicitar a devolução e enviar o produto de volta. siga os mesmos passos do procedimento de troca.
Assim que o seu produto chegar em nosso centro de distribuição, será feita uma análise no prazo de até 3 dias úteis e, após aprovação pelo setor de análise de qualidade, o estorno referente ao valor do(s) produto(s) será solicitado ao financeiro e realizado dentro de 7 dias úteis na mesma forma de pagamento escolhida na hora da compra:
> para compras efetuadas com cartão: o estorno pela OPERA Z sempre será feito no prazo de até 7 dias úteis, no entanto como é estornado na sua fatura depende do banco emissor do cartão - pode ser na hora, no fechamento da fatura ou de acordo com as parcelas selecionadas, desse modo, eles podem demorar até 90 dias.
> para compras efetuadas com pix: o estorno será realizado em até 7 dias úteis com depósito na sua conta.
• QUERO TROCAR MEU PRODUTO NA LOJA:
Caso você prefira vir pessoalmente até a nossa loja física para realizar a troca, você tem 30 dias corridos para trazer a peça com nota fiscal, sem indícios de uso e com etiqueta afixada.
Nossas lojas físicas ficam no Cadima Shopping Endereço R. Moisés Amélio, 17 - Centro, Nova Friburgo - RJ, 28613-210
Abre: Seg das 13h ⋅ Fecha às 22:00
Terça a Sábado das 10h às 22h
Domingo das 14h ás 20h
Rua Ariosto Bento de Mello,60, lojas1 e 2.
Seg ⋅ abre as 13h Fecha às 19h
Terca a Sábado das 10h as 19h
PRODUTOS COM DEFEITO:
Informamos que conforme o Artigo 26 do CDC, o prazo para contato sobre produtos com defeito é de até 90 dias corridos após o recebimento da compra.
Caso receba algum produto que apresente avaria ou defeito, a solicitação de troca deverá ser feita via e-mail ou whatsapp, com imagens do defeito indicado para a realização de uma pré-análise. Caso o produto apresente defeito após o uso, será realizada uma análise com o prazo de até 30 dias para conclusão e caso não apresente defeito de fábrica, a troca ou devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.
Se tiver qualquer dúvida a respeito de trocas ou devoluções, entre em contato com a gente!
atendimento: segunda à quinta das 10:00h às 19:00h | sexta das 10:00h às 17:00h