Cupom "OPERA10" para sua primeira compra Cupom "OPERA10" para sua primeira compra Cupom "OPERA10" para sua primeira compra Cupom "OPERA10" para sua primeira compra Cupom "OPERA10" para sua primeira compra Cupom "OPERA10" para sua primeira compra Cupom "OPERA10" para sua primeira compra Cupom "OPERA10" para sua primeira compra Cupom "OPERA10" para sua primeira compra Cupom "OPERA10" para sua primeira compra Cupom "OPERA10" para sua primeira compra Cupom "OPERA10" para sua primeira compra Cupom "OPERA10" para sua primeira compra Cupom "OPERA10" para sua primeira compra Cupom "OPERA10" para sua primeira compra Cupom "OPERA10" para sua primeira compra

Caso ao chegar sua peça não fique do jeito que você esperou podemos realizar a troca ou devolução.

Eu me arrependi da minha compra, como faço a devolução?

Após receber o seu pedido, você tem até 7 dias úteis para solicitar a devolução e enviar a mercadoria de volta e obter o reembolso do valor pago pelo(s) produto(s) (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Basta entrar em contato com a loja pelo     e-mail ([email protected]) informando que deseja fazer a devolução e o número do seu pedido. Iremos te encaminhar o passo a passo, e te auxiliar 100%!

Como faço para trocar uma mercadoria?

Sua primeira troca é GRÁTIS.

Na nossa política de trocas, o prazo é de até 7 DIAS corridos, contados a partir do recebimento do pedido. Dentro deste prazo, pedimos que envie um e-mail para [email protected]

Te encaminharemos um passo a passo, e uma nova etiqueta de envio para postagem que você precisa apresentar na hora do envio da peça, junto com a nota fiscal (por isso é importante guardá-la). o custo do frete do novo pedido, fica por conta do cliente.

Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria e precisam estar com a etiqueta afixada.

O preço que será considerado para a troca ou estorno é o que consta na nota fiscal da compra. independente do valor que a peça está custando no site atualmente, o que vale é o preço pago no pedido. caso o produto que você comprou não esteja mais na promoção na hora da troca, você terá que pagar a diferença do valor atual da peça.

Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos danificados por mau uso e lavados de modo diferente ao que está indicado na etiqueta de composição. caso a peça não passe pela nossa análise de qualidade, a mesma será devolvida para a cliente, que deverá arcar com o custo do envio da peça de volta.


• INFORMAÇÕES IMPORTANTES:


Após receber o seu pedido, você tem até 7 dias úteis para solicitar a devolução e enviar a mercadoria de volta e obter o reembolso do valor pago pelo(s) produto(s) ou 30 dias corridos para solicitar uma troca.

IMPORTANTE: para produtos da liquidação, o prazo de troca é de 7 dias corridos, válido apenas para compras efetuadas no site.

 

• QUERO DEVOLVER UM OU MAIS PRODUTOS: 

você tem 7 dias úteis após o recebimento do pedido para solicitar a devolução e enviar o produto de volta. siga os mesmos passos do procedimento de troca.

Assim que o seu produto chegar em nosso centro de distribuição, será feita uma análise no prazo de até 3 dias úteis e, após aprovação pelo setor de análise de qualidade, o estorno referente ao valor do(s) produto(s) será solicitado ao financeiro e realizado dentro de 7 dias úteis na mesma forma de pagamento escolhida na hora da compra:

 

> para compras efetuadas com cartão: o estorno pela OPERA Z sempre será feito no prazo de até 7 dias úteis, no entanto como é estornado na sua fatura depende do banco emissor do cartão - pode ser na hora, no fechamento da fatura ou de acordo com as parcelas selecionadas, desse modo, eles podem demorar até 90 dias.

 

> para compras efetuadas com pix: o estorno será realizado em até 7 dias úteis com depósito na sua conta.
 

• QUERO TROCAR MEU PRODUTO NA LOJA:

Caso você prefira vir pessoalmente até a nossa loja física para realizar a troca, você tem 30 dias corridos para trazer a peça com nota fiscal, sem indícios de uso e com etiqueta afixada.

Nossas lojas físicas ficam no Cadima Shopping Endereço R. Moisés Amélio, 17 - Centro, Nova Friburgo - RJ, 28613-210

Horário de funcionamento

Abre: Seg das 13h Fecha às 22:00

Terça a Sábado das 10h às 22h

Domingo das 14h ás 20h

 

Rua Ariosto Bento de Mello,60, lojas1 e 2.

Horário de funcionamento

Seg  abre as 13h Fecha às 19h

Terca a Sábado das 10h as 19h

 PRODUTOS COM DEFEITO: 

Informamos que conforme o Artigo 26 do CDC, o prazo para contato sobre produtos com defeito é de até 90 dias corridos após o recebimento da compra.

Caso  receba algum produto que apresente avaria ou defeito, a solicitação de troca deverá ser feita via e-mail ou whatsapp, com imagens do defeito indicado para a realização de uma pré-análise. Caso o produto apresente defeito após o uso, será realizada uma análise com o prazo de até 30 dias para conclusão e caso não apresente defeito de fábrica, a troca ou devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.
 

Se tiver qualquer dúvida a respeito de trocas ou devoluções, entre em contato com a gente!

 [email protected].

atendimento: segunda à quinta das 10:00h às 19:00h | sexta das 10:00h às 17:00h